Translate

Gifs animados

sábado, 2 de novembro de 2013

Lixo no Lixo

Iniciamos o Projeto "Lixo no Lixo" em nossa igreja, pois queremos que as nossas crianças aprendam a jogar o lixo no lugar certo, já que atualmente muitas delas não fazem isso.
Mas para começarmos o projeto,  eu fui atrás de lixeiras divertidas, já que não tínhamos isso em nossa igreja. Comprei pela internet na empresa Parolishop, site: www.parolishop.com.br, uma empresa que me entregou as 4 lixeiras em casa e não me cobrou o frete. Fui muito bem atendida pelo Fábio, dono da empresa, e pela Priscila que me deram toda a assistência.
Se você for acessar o site, clique em lixeiras decorativas. O preço é bem acessível e o material é de excelente qualidade. Vale a pena conferir e investir neste projeto.
Comprei 4 lixeiras em formato de lápis de cor e as crianças amaram!
Vejam a foto de 2 delas. Inicie esse projeto você também! Vamos cuidar do nosso planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Marcinha Anjos Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino