Translate

Gifs animados

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bíblia feita com Caixa de Sucrilhos



Eu fiz uma Bíblia com uma caixa de sucrilhos.
Eu encapei com papel cartão, mas você poderá encapar com EVA também.
Dentro eu coloquei personagens da história que irei contar no avental.
Quando a gente abre a Bíblia as crianças ficam curiosas para saber o que será que sairá de dentro dela!
Tente!

Um comentário:

  1. Olá Tia Marcinha estou começando agora com as crianças e esta sendo maraviloso!
    Seus trabalhos são lindos Parabéns !
    Gostaria muito dos moldes da Boblia preciso fazer uma URGENTE por favor passa pra mim?
    Deus te abençõe grademente bjo!

    ResponderExcluir

 

Marcinha Anjos Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino